A nossa política de trocas e devoluções de produtos é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Você poderá solicitar a troca ou devolução do seu produto nas seguintes situações:
Produto com Defeito:
Quando constatado defeito de fabricação do produto em até 7 (sete) dias da data de seu recebimento, a Xikids fará a troca do produto com defeito sem custos de frete para o cliente. O produto deverá ser devolvido para nossa empresa, exatamente na forma recebida, bem como, na embalagem original, acompanhado da nota fiscal e dos acessórios eventualmente incluídos.
Todo processo de troca/devolução é feito através dos Correios. É necessário que o cliente leve o produto até uma agência dos Correios para postagem, pois não temos serviço de coleta domiciliar.
A Xikids terá o prazo de 30 dias úteis para reparar os defeitos ou providenciar a troca do produto, contados a partir da data da chegada do produto em nossa empresa.
Todos os produtos são avaliados quando devolvidos. Caso não seja constatado defeito de fabricação ou alguma das condições acima sejam descumpridas, a Xikids reenviará ao cliente o mesmo produto, sendo que os custos de frete ficarão por conta do cliente.
A Xikids exime-se da obrigação de trocar produtos usados.
Antes de qualquer processo de troca ou devolução, pedimos-lhe o favor de nos contatar por e-mail ([email protected]), a fim de que você possa receber as instruções necessárias para a realização da troca e/ou devolução.
Troca por desistência/arrependimento:
O cliente tem o direito de, após receber o produto, desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, desde que o produto não tenha sido utilizado. Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
– O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado da nota fiscal e de todos os seus acessórios.
– Nos produtos em que houver, é imprescindível a etiqueta/lacre do mesmo.
-Todo processo de troca/devolução é feito através dos Correios. É necessário que o cliente leve o produto até uma agência dos Correios para postagem, pois não temos serviço de coleta domiciliar.
– A devolução do pagamento ao cliente por desistência da compra será feita da mesma forma que o pagamento foi efetuado à loja, ou seja:
* Para compras em que o pagamento foi realizado via depósito bancário, a devolução será efetuada por depósito em conta do cliente, a empresa tem até 30 dias após o recebimento do produto e dados para estorno para efetuar a devolução do pagamento.
* Para compras em que o pagamento foi por cartão de crédito, faremos o cancelamento da compra junto ao intermediador de pagamento, que fará o cancelamento junto a operadora do cartão.
* Para compras em que o pagamento foi por boleto bancário, faremos o cancelamento da compra junto ao intermediador de pagamento, onde será gerado crédito para o cliente e o mesmo poderá sacar o valor para uma conta bancária ou usar o valor em próximas compras.
*O frete fica por conta da loja se o produto está no prazo de até 7 (sete) dias corridos.
IMPORTANTE: Antes de qualquer processo de troca ou devolução, pedimos-lhe a gentileza de nos contatar por e-mail ([email protected]) a fim de que você possa receber as instruções necessárias.